[POR] Comunicado do EBANX sobre o coronavírus (COVID-19)

March 13, 2020

ATUALIZADO EM 27 DE MARÇO DE 2020: 

A saúde e segurança dos funcionários – os ebankers – são prioridades para o EBANX. Assim, estamos monitorando incessantemente a situação do coronavírus (COVID-19) e implementando ações de prevenção em todos os nossos 12 escritórios, localizados em quatro regiões do mundo: América do Sul, América do Norte, Europa e Ásia. 

No dia 16 de março, adotamos o trabalho remoto para ebankers de todos os escritórios, inclusive do headquarters em Curitiba, como parte do nosso plano de contingência. Após alguns dias trabalhando com o formato, avaliando a evolução do coronavírus (COVID-19) no mundo e seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e de outras entidades de saúde, no dia 27 de março de 2020 decidimos manter o formato de trabalho remoto e nossos escritórios fechados por tempo indeterminado. 

Como o EBANX é uma empresa de tecnologia, internacional e já adaptada ao trabalho à distância, temos tranquilidade para fazer esse movimento sem comprometer a qualidade das nossas entregas e do atendimento a nossos clientes e aos consumidores dos nossos clientes.

Vamos manter o monitoramento contínuo da evolução do coronavírus no mundo e das orientações das entidades de saúde. 

Vale ressaltar que não existe nenhum caso de COVID-19 entre os ebankers. Nossas medidas são totalmente preventivas.

Get in touch with our Public Relations office.

For press inquiries, company information, press releases and more, please fill out the form beside or contact our press team via e-mail: press@ebanx.com.