[POR] Startups de Curitiba se unem para realizar Natal solidário com doações de alimentos

November 23, 2023

Este ano, o Natal das Startups conta com a participação das empresas Contabilizei, Doctoralia, EBANX, HeroSpark, Leads, Logcomex, MadeiraMadeira, OminiChat, Phonetrack, Pipefy, Tecnofit e Vhsys, além da Honey Island Capital. As startups lançaram campanha para arrecadar doações para comunidades da cidade de Curitiba até o dia 20 de dezembro

Curitiba, 23 novembro de 2023 - A campanha Natal das Startups, que começou em 2019 com o objetivo de doar alimentos e contribuir para um Natal sem fome para famílias de Curitiba, anuncia sua edição 2023. Neste ano, 12 startups da cidade se juntaram para promover a campanha que irá beneficiar as comunidades Nova Primavera, Jardim Santos Andrade e 29 de Março, em parceria com a ONG GoodTruck, e que será aberta a todos os que quiserem contribuir. As doações podem ser feitas até o dia 20 de dezembro, pelo link. Todos os fundos angariados serão destinados à compra de alimentos para cestas básicas, distribuídas para as famílias das comunidades.

Na edição de 2022, a campanha obteve resultados notáveis, com a participação de nove startups. Foram distribuídas 300 cestas de alimentos, totalizando 21 toneladas, e mais de 600 crianças receberam brinquedos.

Neste ano, o Natal das Startups é organizado pelo EBANX em parceria com Contabilizei, Doctoralia, HeroSpark, Leads, Logcomex, MadeiraMadeira, OminiChat, Phonetrack, Pipefy, Tecnofit e Vhsys, além da Honey Island Capital, fundo de investimentos criado pelos fundadores do EBANX, e expande sua atuação para além da rede de startups, permitindo que a comunidade também possa contribuir.

Camila Carbornar, Coordenadora de Engajamento de Pessoas do EBANX, ressalta o propósito da campanha: "Ficamos felizes de ver esta edição ganhando ainda mais alcance, tornando o Natal mais acolhedor para ainda mais pessoas em Curitiba, onde o EBANX foi fundado, há mais de 10 anos. E estar junto de todas essas empresas de tecnologia nesta iniciativa é muito especial, convidando a cidade a participar também."

A campanha Natal das Startups fortaleceu sua parceria com a GoodTruck. A organização dedicada à distribuição eficaz de ajuda humanitária irá desempenhar um papel fundamental nas doações, que serão feitas através de uma vaquinha online, e no armazenamento e logística eficiente dos alimentos, para que cheguem às mãos das comunidades carentes da cidade.

SERVIÇO:
Natal das Startups
Doações podem ser feitas até o dia 20 de dezembro de 2023 pelo link: https://campaign-production.doare.org/campanha/b8209ea9-4bea-4eee-9432-7d3ddeb30c7d/natal-das-startups-edicao-2023/goodtruck-brasil

SOBRE O EBANX
EBANX é a plataforma de pagamentos líder que conecta empresas globais com clientes dos mercados digitais que mais crescem no mundo. A empresa foi fundada em 2012 com a missão de dar acesso às pessoas para comprar no comércio digital internacional. Com poderosa tecnologia proprietária e infraestrutura, aliadas a um profundo conhecimento dos mercados nos quais opera, o EBANX permite que as empresas globais se conectem com centenas de métodos de pagamento em diferentes países na África, América Latina e Ásia. O EBANX vai além dos pagamentos, aumentando as vendas e promovendo experiências de compra fluidas para empresas e clientes.

Para mais informações visite:
Site: https://www.ebanx.com/pt-br/
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/ebanx