[POR] Pela primeira vez, Curitiba sedia AWS GameDay

March 12, 2019

Evento gratuito acontecerá no EBANX

CURITIBA, 12 de março de 2019 – No próximo dia 23 de março será realizado o primeiro AWS GameDay em Curitiba. Em parceria com o EBANX, o evento gratuito é um desafio voltado a desenvolvedores interessados em ampliar suas habilidades com a AWS - Amazon Web Service.

O AWS GameDay é um exercício de aprendizado projetado para melhor familiarizar os desenvolvedores que aceitam o desafio com o ambiente da AWS e incentivá-los a encontrar maneiras de resolver problemas com base nos recursos disponíveis da AWS.

Formando grupos, os competidores irão simular o gerenciamento de uma empresa líder em aluguel de unicórnios. O objetivo do game é proporcionar uma completa imersão, com uma dose de diversão, com as tecnologias, padrões de arquitetura e últimos lançamentos da AWS.

Para participar, o desenvolvedor precisa apenas levar ao desafio seu próprio laptop.

AWS GAMEDAY
Data: 23/03/2019 (sábado)
Horário: 8h às 18h
Local: EBANX - Rua Marechal Deodoro, 630, Centro - Curitiba (Edifício Itália. Para entrar no centro comercial, é necessário apresentar documento com foto e fazer um cadastro)