[POR] Tinder faz parceria com EBANX para oferecer pagamentos locais na América Latina

October 23, 2020

A parceria vai proporcionar mais soluções de pagamento na região, com lançamento primeiro no Brasil e, depois, expansão para o México, Colômbia, Argentina, Chile e Peru

CURITIBA, BRASIL e LOS ANGELES, EUA, 23 de outubro de 2020 – O EBANX, fintech especializada em soluções de pagamento locais da América Latina para merchants globais, e o Tinder®, app mais popular do mundo para conhecer novas pessoas, hoje anunciam uma parceria para pagamento de assinaturas na América Latina. As empresas lançam a parceria primeiramente no Brasil, dando à comunidade do Tinder no país as facilidades de pagar com métodos locais quando assinarem o plano desejado. EBANX e Tinder vão expandir a disponibilidade de métodos locais de pagamento também para o México, Colômbia, Argentina, Chile e Peru nas próximas semanas.

Pela parceria no Brasil, o Tinder vai oferecer inicialmente a seus membros a opção de pagar as assinaturas com cartões de crédito locais e/ou via débito em conta de depósito, além da opção de parcelar em até seis vezes.

"Estamos entusiasmados em anunciar esta parceria com o EBANX, que dará aos membros  do Tinder no Brasil e em outros países da América Latina a segurança e a facilidade de usar as formas de pagamento que preferirem, para assinar os planos desejados e continuar aproveitando sua jornada no Tinder", diz Sabrina Zaremba, Diretora da Desenvolvimento de Negócios para o Tinder na América Latina.

"O investimento do Tinder na América Latina mostra a importância da região e como há muito espaço para crescimento. Estamos muito felizes com esta parceria, começando no Brasil e, posteriormente, expandindo para a América Latina, facilitando a conexão entre a empresa e seus clientes por meio das nossas soluções de pagamento localizadas", afirma Henrik Nilsmo, CCO do EBANX.

SOBRE O TINDER
Tinder foi criado em um campus de uma faculdade em 2012 e hoje é o aplicativo mais popular do mundo para conhecer novas pessoas. Foi baixado mais de 340 milhões de vezes e está disponível em 190 países e em mais de 40 idiomas. O Tinder tem 6,2 milhões de assinantes e é o aplicativo não relacionado a jogos com maior bilheteria do mundo.

SOBRE O EBANX
O EBANX é uma fintech unicórnio com atuação global e DNA latino-americano. Tem operações no Brasil, México, Argentina, Colômbia, Chile, Peru, Equador, Bolívia e Uruguai.  Foi fundado em 2012 para resolver um gap de acesso entre latino-americanos e sites internacionais. Hoje, a empresa oferece mais de 100 opções locais de pagamento da América Latina, já ajudou mais de 70 milhões de latino-americanos a acessarem serviços e produtos globais, e mais de mil sites internacionais a expandirem para a região. AliExpress, Wish, Uber, Pipedrive, Airbnb e Spotify (esses dois em parceria com a Worldline) são algumas das empresas que usam as soluções do EBANX. Em 2019, começou a oferecer processamento local no Brasil, por meio da empresa EBANX Pagamentos Ltda. No início de 2020, entrou definitivamente no mundo B2C, com o lançamento da conta de pagamentos digital EBANX GO no Brasil. Para mais informações, visite https://business.ebanx.com/pt-br/