[POR] Fãs de RBD podem parcelar ingressos para show online em até 12 vezes

November 3, 2020

Banda mexicana fará live exclusiva pela internet em dezembro; ingressos já podem ser parcelados no cartão de crédito e pagos em reais, em parceria com o EBANX

CURITIBA, 3 de novembro de 2020 – Fãs brasileiros do grupo RBD, que fará um show online inédito no dia 26 de dezembro, agora podem adquirir seus ingressos com cartões de crédito nacionais e parcelar a compra em até 12 vezes por meio do EBANX, fintech que está processando os pagamentos.

Os ingressos para o espetáculo ao vivo "Ser o Parecer" estão à venda no site oficial do evento. O valor final é cobrado em reais, sem variação cambial, e já inclui taxas.

Este é o primeiro show de RBD em 12 anos, desde que o grupo anunciou o fim da parceria. A banda mexicana foi lançada com a novela "Rebelde", exibida no Brasil entre 2005 e 2006 com grande sucesso de público.

A apresentação está marcada para o dia 26 de dezembro, a partir das 20h (horário de Brasília). Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher von Uckermann vão estrelar o espetáculo, que terá a participação de uma orquestra ao vivo com mais de 16 músicos e com tecnologia XVT (Extended Virtual Technology). Haverá transmissões especiais antes e depois do show, além de outras surpresas ainda não anunciadas.

Desde quando foi anunciada, no início de outubro, "Ser o Parecer" vendeu milhares de ingressos e já é a maior live paga da América Latina, podendo atingir em breve o recorde de pagantes no mundo.

Serviço:
Ser o Parecer
Data: 26 de dezembro de 2020
Horário: 20h (horário de Brasília)
Forma de pagamento: cartão de crédito, com parcelamento em até 12 vezes
Para comprar o ingresso: https://www.seroparecer.world/tickets

O EBANX é uma fintech unicórnio com atuação global e DNA latino-americano. Tem operações no Brasil, México, Argentina, Colômbia, Chile, Peru, Equador, Bolívia e Uruguai.  Foi fundado em 2012 para resolver um gap de acesso entre latino-americanos e sites internacionais. Hoje, a empresa oferece mais de 100 opções locais de pagamento da América Latina, já ajudou mais de 70 milhões de latino-americanos a acessarem serviços e produtos globais, e mais de mil sites internacionais a expandirem para a região. AliExpress, Wish, Uber, Pipedrive, Airbnb e Spotify (esses dois em parceria com a Worldline) são algumas das empresas que usam as soluções do EBANX. Em 2019, começou a oferecer processamento local no Brasil, por meio da empresa EBANX Pagamentos Ltda. No início de 2020, entrou definitivamente no mundo B2C, com a conta de pagamentos digital EBANX GO no Brasil, e também lançou a plataforma EBANX Beep, para a venda online de produtos, serviços e eventos. Para mais informações, visite https://business.ebanx.com/pt-br/.