[POR] EBANX tem cerca de 300 vagas abertas; mais de 100 para posições em Tecnologia

July 1, 2021

As vagas são para níveis como analistas, coordenadores e gerentes, e em diversos times, como de Desenvolvimento de Software, Análise de Dados, Comercial, Operações, Financeiro e outros

CURITIBA, 1 de julho de 2021 – O EBANX, fintech unicórnio de pagamentos fundada no Brasil, que opera em toda a América Latina e que atende clientes como Uber, Spotify, Airbnb e AliExpress, está com cerca de 300 vagas abertas em diversos times e para níveis variados. São posições de analista, coordenadores, gerentes e até diretores em equipes de Desenvolvimento de Software, Análise de Dados, Comercial, Operações, Financeiro e outras. Mais de 100 destas vagas são para a área de Tecnologia da empresa, com foco especial nas operações do EBANX, criando e dando a manutenção necessária a todas as soluções tecnológicas desenvolvidas pela fintech.

Parte destas posições atuará diretamente com Engenharia de Software, em contato com tecnologias e linguagens como Java, Javascript, PHP, NodeJS e Elixir, banco de dados relacionais e não relacionais e testes automatizados. Para algumas delas, entre as responsabilidades, está garantir o tempo de resposta do EBANX ONE, plataforma de pagamentos própria recém-lançada pela fintech, e que é capaz de servir clientes de todo o mundo, independentemente se atuam na América Latina de maneira local ou internacional. O EBANX ONE tem uma disponibilidade superior a 99,97%, e um tempo médio de resposta de 1 segundo – o que faz dela uma das plataformas mais robustas do setor de pagamentos no mundo.

"Temos uma cultura de Engenharia de Software muito forte no EBANX, que forma uma das bases sólidas do crescimento da empresa. As vagas que abrimos agora vão nos ajudar a manter esse crescimento e aprimorar nossa base de tecnologia, ajudando a construir o EBANX do futuro", afirma Kalecser Kurtz, VP de Engenharia de Software do EBANX.

Aumentando times para a expansão

As novas vagas vêm ajudar a impulsionar a expansão acelerada da fintech, que ganhou ainda mais força após o investimento de US$430 milhões da Advent International, anunciado em meados de junho. "O EBANX tem crescido cerca de 40% ao ano e a nossa intenção é aumentar esse ritmo, para que a missão de criar acesso entre a América Latina e o mundo chegue a ainda mais pessoas. Ter os melhores talentos é imprescindível para isso, e é um dos focos do aporte recebido recentemente", diz Daniele Fonseca, Chief People Officer do EBANX. A expansão do EBANX é tanto geográfica, chegando a mais países da América Latina, quanto em densidade de pagamentos, aprimorando as operações já existentes. Para isso, times como de Análise de Dados, Operações e Financeiro também estão com posições abertas.

O EBANX também tem vagas abertas no time Comercial, com funções nas áreas de prospecção, desenvolvimento de negócio e vendas para grandes e médias contas (SDR - Sales Development Representative, Enterprise Sales e Mid Sales), a fim de acomodar o aumento do portfólio de clientes. No caso dessas posições, é importante ter experiência com vendas, inglês fluente e espanhol como diferencial, já que a equipe é global e multinacional, com integrantes baseados em diversos países e trabalhando com clientes potenciais de várias partes do mundo. Para obter informações sobre todas as vagas abertas da fintech, acesse https://carreiras.ebanx.com/.

SOBRE O EBANX
O EBANX é uma fintech unicórnio com atuação global e DNA latino-americano. Foi fundado em 2012 para resolver um gap de acesso entre latino-americanos e sites internacionais. A partir de uma tecnologia própria, permite que empresas globais com operações locais ou internacionais se conectem a centenas de métodos de pagamento na América Latina,  por meio de uma única plataforma, independentemente de seu modelo operacional ou tipo de liquidação. Atualmente, oferece mais de 100 métodos locais de pagamento na LatAm, já ajudou mais de 70 milhões de latino-americanos a acessarem serviços e produtos globais, e mais de mil sites internacionais a expandirem para a região. AliExpress, Shopee, Uber, Airbnb e Spotify (esses dois em parceria com a Worldline) são algumas das empresas que usam as soluções do EBANX. Para mais informações, visite https://business.ebanx.com/pt-br/.