[POR] EBANX marca presença na Money20/20 USA, principal evento global sobre indústria de pagamentos e fintechs

October 27, 2019

Conferência, que acontece até esta quarta (30) em Las Vegas, terá um estande da fintech brasileira, que atingiu o status de novo unicórnio da América Latina neste mês

CURITIBA, 27 de outubro de 2019 – O EBANX, fintech brasileira que processa pagamentos na América Latina, está na Money20/20 USA, maior conferência global sobre a indústria de pagamentos e fintechs no mundo. Cerca de 3.000 pessoas devem participar do evento, que acontece até esta quarta (30) em Las Vegas, nos Estados Unidos, e reúne os principais líderes e executivos do setor.

O EBANX é um patrocinador três estrelas da conferência, que está em sua 8ª edição. Um estande da fintech brasileira, que atingiu o status de unicórnio neste mês, foi montado na área de exposições do evento, próximo à Startup City, no centro de convenções do The Venetian Resort.

É um orgulho para nós estarmos tão bem posicionados em um dos principais eventos sobre pagamentos e tecnologia no mundo, demonstrando o poder da América Latina e o grande potencial de negócios da região. Estamos aqui para promover oportunidades e destacar as boas perspectivas de crescimento do mercado latino-americano”, afirma André Boaventura, sócio e CMO do EBANX.

Atualmente, o EBANX processa pagamentos em oito países da América Latina, para mais de 1.000 sites internacionais. AliExpress, Wish, Pipedrive, Airbnb, and Spotify (esses dois em parceria com a Worldline) são algumas das empresas que usam as soluções do EBANX. A partir de 2019, o EBANX também começou a oferecer processamento local no Brasil, permitindo que sites brasileiros que vendem no país usem as soluções da companhia.

Na Money20/20 USA, o EBANX levou um time de oito pessoas, que inclui dois dos cofundadores da companhia: João Del Valle, COO, e Wagner Ruiz, CFO. Também estão na equipe Henrik Nilsmo, CCO do EBANX; André Boaventura, sócio e CMO; os VPs Lenny Crotty, Wade Pylka e Paulo Shargorodsky; e o gerente de desenvolvimento de negócios Matthew Nutting.

O estande do EBANX na Money20/20 USA é o #5327 e fica aberto até o último dia do evento, na quarta-feira (30). Para agendar uma reunião com um dos executivos, é só acessar o site: https://business.ebanx.com/en/events/money2020vegas

O EBANX é uma fintech global com DNA latino-americano. Tem operações no Brasil, México, Argentina, Colômbia, Chile, Peru, Equador e Bolívia. Foi fundado em 2012 para resolver um gap de acesso entre latino-americanos e sites internacionais, oferecendo uma solução de pagamento de ponta a ponta em todo o fluxo de transações de comércio eletrônico cross-border, fornecendo mais de 100 opções de pagamentos locais da América Latina para empresas globais que desejam expandir na região. A empresa já ajudou mais de 50 milhões de latino-americanos a acessarem serviços e produtos globais, e mais de 1.000 sites internacionais a expandirem para a América Latina. AliExpress, Wish, Pipedrive, Airbnb e Spotify (esses dois em parceria com a Worldline) são algumas das empresas que usam as soluções do EBANX. Além do serviço de processamento de pagamentos cross-border, a partir de 2019, o Grupo EBANX começou a oferecer processamento local no Brasil, permitindo que sites brasileiros que vendem no país usassem as soluções do EBANX. A empresa vai além do processamento de pagamentos, oferecendo serviços de consultoria de marketing aos merchants e uma equipe local de atendimento ao cliente 24 horas, para atender todos os consumidores dos seus merchants na América Latina – em seu próprio idioma. Para mais informações, visite https://business.ebanx.com/en/press-room.